quarta-feira, 5 de setembro de 2012

SENAC VIAMÃO OFERCE CURSOS GRATUITOS NAS ÁREAS DE BELEZA, COMÉRCIO, MODA, GESTÃO, INFORMATICA E SAÚDE

   Quem deseja iniciar uma capacitação ainda esse ano, tem a oportunidade com os cursos gratuitos do Senac Viamão. Nesse semestre, serão oferecidas capacitações nas áreas de beleza, comércio, moda, gestão, informática e saúde. Os interessados têm até o dia 13 de setembro para efetuarem sua inscrição na Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e na Secretaria de Assistência Social, localizadas na Praça Júlio de Castilhos, s/nº. As capacitações são oferecidas por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec e as aulas iniciam a partir do dia 24 de setembro.
   Serão sete opções de cursos:Auxiliar de Crédito e Cobrança; Costureiro; Cabeleireiro; Balconista de Farmácia; Montagem e Manutenção de Computador; Recepcionista; Recepcionista de Eventos e Vendedor. As aulas serão ministradas no Senac Viamão, localizado na Rua Marechal Deodoro, 175, sala 102. Para participar das capacitações os interessados devem ser integrantes do Cadastro Único – Brasil sem Miséria.
   O programa é voltado para alunos do 2º e 3º ano do ensino médio, de escolas estaduais, inclusive da educação de jovens e adultos. O programa prevê mais de 3,8 mil vagas no Estado. Só no Senac-RS são nove opções de cursos à disposição dos alunos no RS, nas mais variadas áreas: gestão, comércio, turismo e saúde. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3434-0391.
   FONTE:  SENAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário