terça-feira, 11 de outubro de 2011

Show "Guri de Uruguaiana" na Paróquia Santa Isabel, em prol de 11 INSTITUIÇÕES do municipio de Viamão que trabalham com CRIANÇAS e ADOLESCENTES!

 PARTICIPE E AJUDE AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE VIAMÃO!
No dia 6 de novembro no salão da paróquia Santa Isabel será realizado o Show "Guri de Uruguaiana".
Este evento é uma iniciativa da Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho do Grupo RBS e do Conselho Viamonense dos direitos da Criança e adolescente – COVIDICA, em prol de 11 Instituições do municipio de Viamão que trabalham com crianças e adolescentes.
Todo o valor captado na bilheteria será revertido para estas 11 entidades.
O evento inícia às 12h com um belo almoço e em seguida será realizado o Show Guri de Uruguaiana com Jair Kobe, o qual não estará cobrando cachê.
Neste dia queremos contar com a presença de toda a comunidade viamonense para prestiar o evento e colaborar na captação de recursos para as entidades benificientes de Viamão.
Os ingressos para o almoço e show estão disponíveis na secretaria da paróquia Santa Isabel. Maiores informações são disponibilizadas pelo fone: (51) 34931882
As instituições desse programa estão cadastradas no portalsocial: http://doacoes.portalsocial.org.br/Projetos/ResultadoPesquisaProjetos.aspx?IDPrograma=18, no programa Covidica Viamão/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário