segunda-feira, 3 de outubro de 2011

COMUNIDADE NA LUTA POR CHIMARRÓDROMO!

  Para quem não conhece chimarródromo é um equipamento que fornece água quente para reabastecer a térmica para o chimarrão, estamos batalhando para conseguir um no centro próximo a Igreja Matriz e um na Santa Isabel próximo a praça da Av. Liberdade.
  Estamos com os abaixo-assinado na Padaria do Bianchi, Via Compu Informática, Estética Beleza Brasil, Xis da Matriz, e maiores informações com RICARDO FAVILLA(RICK) telefone: 98581311.

2 comentários:

  1. Gente na boa, tudo bem seria bem legal.
    Mais não era da gnt reivindicar algo melhor
    pra população, do tipo, pra saúde publica por exemplo...
    Porque um chimarródromo é tal como o pórtico (sem importancia).
    Viamão precisa de saúde pública, educação,etc...
    Não é um pouco sem noção pedir uma coisa dessas?

    ResponderExcluir
  2. Referente ao comentário anônimo acima:
    Acabamos de conseguir a sinalização da ERS 118 com a AV. José Garibaldi no conhecido "TREVO DA MORTE" aonde acontece diversos acidentes inclusive fatais!
    Precisamos de mais atenção na área da saúde, educação, segurança, saneamento básico,esporte mais também temos que ter incentivo na área da cultura e lazer porque cultura e lazer também é saúde.Temos que lutar para melhorar muitas coisas em Viamão..., o chimarródromo que estamos tentando conseguir é em parceria com empresas privadas para não haver gasto de dinheiro público, em uma roda chimarrão estimula as pessoas conversarem, construir e debater assuntos relativos a comunidade, e é uma maneira de fazer uma união entre as pessoas porque COMUNIDADE UNIDA SE TORNA FORTE E FAZ ACONTECER!! Abrass !!
    Se tiverem idéias, sugestões e se estão afim de lutar pela cidade que vocês moram junte-se a nós que serão bem vindos!
    RICARDO FAVILLA ( RICK) 98581311

    ResponderExcluir