sábado, 26 de outubro de 2013

Polícia prende quadrilha suspeita de homicídios em Viamão/RS


   A Polícia Civil deflagrou, na manhã de quinta-feira (24/10), a denominada Operação Mors com o objetivo de combater o tráfico de drogas e homicídios na Região Metropolitana. A operação é realizada pela 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Alvorada e pela 2ª DP de Viamão. Na ação participaram cerca de 200 policiais que cumpriram 50 mandados de busca e apreensão e nove mandados de prisão preventiva em Alvorada, Cachoeirinha e Viamão. 
   No bairro São Lucas, em Viamão, foi preso o suspeito de ser o chefe do bando. O homem, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, teria assassinado uma pessoa a tiros em frente ao Fórum de Viamão há cerca de três meses.

   Após cinco meses de investigação, os policiais apreenderam três pés de maconha, submetralhadora, pistolas, revólveres, meio tijolo de maconha, rádios comunicadores e farta munição de diversos calibres. Também foi localizado um fuzil e cerca de R$ 16.000,00 em dinheiro, que estavam enterrados em um dos locais de busca. Segundo o delegado Carlos Wendt, um dos coordenadores da ação, esta é uma das maiores quadrilhas que atuava em Viamão, principalmente no Bairro São Lucas.


Fonte: Clic RBS / Polícia Civil-RS

  "Comunidade Unida Se Torna Forte e Faz Acontecer"

Nenhum comentário:

Postar um comentário