sexta-feira, 12 de julho de 2013

Acidente envolvendo três veículos deixa quatro mortos na ERS-040, em Viamão

Colisão ocorreu depois que motorista de um carro roubado perdeu controle e atravessou canteiro



   Um acidente envolvendo três veículos — dois carros e uma moto — resultou na morte de quatro pessoas na noite desta quinta-feira, em Viamão, na Região Metropolitana. A colisão ocorreu depois que o motorista de um dos carros (roubado, conforme a Brigada Militar) teria perdido o controle, atravessado o canteiro central da ERS-040 e batido de frente com outro veículo.


   De acordo com o relato de moradores do entorno à BM, um Siena prata trafegava em alta velocidade no sentido Porto Alegre-Viamão quando invadiu a pista contrária e colidiu com um Uno vermelho com placas de Porto Alegre, no qual estavam as quatro vítimas fatais — um casal e duas crianças. O veículo ficou destruído. Na sequência, o Siena bateu em uma moto, com dois ocupantes, que não tiveram ferimentos graves.



   O condutor do automóvel roubado à tarde, na Lomba do Pinheiro, zona leste da Capital, foi identificado como Rafael Martins de Araújo, 19 anos, que dirigia sem habilitação e com uma arma de plástico na cintura. Com ferimentos leves, ele foi levado ao hospital da cidade e permanecia sob custódia de brigadianos. Outro ocupante do veículo fugiu após a chegada dos policiais ao local, segundo o soldado Gustavo Cabeleira, do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM).

   As vítimas foram identificadas como Evair Rosa Orguin, de 41 anos, Edilaine Marques da Silva, de 25 anos, Luan Gomes Orguin, de três anos, e o bebê Álisson da Silva Orguin.
Fonte: Zero Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário