quinta-feira, 13 de setembro de 2012

OPERAÇÃO COMBATE CRIMES NA REGIÃO METROPOLITANA

Oito pessoas já foram presas em Gravataí e Viamão


   Uma operação da Polícia Civil busca combater homicídios, tráfico de drogas e roubo de veículos na região Metropolitana. Oito pessoas já foram presas em cumprimento a mandados em Gravataí e Viamão na manhã desta quinta-feira. Já foram localizados armas (três revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 12), munições, 12 pedras de crack e um tijolo equivalente a 15 pedras, balança de precisão, celulares, dois veículos furtados, algemas e um rádio.
   A Operação Tentáculos II é coordenada pelos titulares da 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Gravataí, delegado Anderson Spier, e da 2ª DP de Viamão, Carlos Wendt, com apoio da titular da 1ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (DPRM), delegada Adriana Costa. Os detidos e o material encontrado foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí.
   Em julho, a deflagração da primeira Operação Tentáculos resultou na prisão de oito pessoas e apreensão de veículo roubado, drogas e dinheiro. Na ocasião, foram cumpridos 42 mandados de busca e apreensão nos municípios de Alvorada, Cachoeirinha, Gravataí e Viamão.

   FONTE: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário