Embalagens de cocaína tinham a imagem de um cavalo branco como possível referência da pureza do produto.
|
Operação do Denarc apreende drogas em Porto Alegre e Viamão.
Foto: Polícia Civil / Divulgação / CP
Três pessoas foram presas e uma grande quantidade de drogas apreendida em Porto Alegre e Viamão numa operação conjunta do Departamento de Investigação do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil e do Comando de Políciamento da Capital da Brigada Militar (BM) realizada na sexta-feira 16-03 e na manhã desta segunda 19-03. Os alvos da ação foram a Vila Santa Rosa e a Vila Jardim, no Território da Paz, zona norte da Capital, e a Vila Santa Cecília, em Viamão.
Foram apreendidos 31,7 quilos de crack, 5,2 quilos de cocaína tipo “escama de peixe”, cinco balanças de precisão, celulares, um Gol 2011, um Uno, uma motocicleta Honda CB/RR, avaliada em 50 mil reais, um caderno de anotações do tráfico, cheques e dinheiro. De acordo com o delegado Rodrigo Zucco, a motocicleta apreendida teria sido utilizada em um homicídio no mês de dezembro de2011. ”Encaminharemos todo o material e informações à Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD), do Deic", afirmou,
Conforme o comandante do CPC, Paulo Stocker, a grande apreensão de entorpecentes ocasionou um grande golpe nas finanças dos traficantes. As investigações iniciaram após o recebimento de diversas denúncias de tráfico, o levantamento dos locais e solicitados e o cumprimento de três mandados de busca e apreensão. Segundo a polícia, alguns tijolos de cocaína estavam identificados com uma figura de um cavalo branco, provavelmente para simbolizaro grau de pureza da droga.
Fonte: Jornal eletronico Correio do Povo |
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir