terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O Dia Mundial de Luta contra a Aids já passou, mais o vírus contínua! “A Aids Não Tem Preconceito. Previna-se”!

VIDEO: Campanha Nacional do Dia Mundial de Luta contra a Aids  

 

   Usando a camisinha, você pode curtir o melhor da vida sem preocupação. Todos nós – homens, mulheres, de qualquer idade, orientação sexual ou classe social – somos vulneráveis ao vírus da aids e a outras doenças sexualmente transmissíveis. Por isso, todos, sem exceção, devem usar a camisinha, tendo HIV ou não. Nunca deixe ela fora da brincadeira. A camisinha protege você da aids e das hepatites.Usando-a corretamente, você evita também a gravidez e outras doenças sexualmente transmissíveis.

Use corretamente

OBS.: Observe o prazo de validade na embalagem da camisinha, ele é a sua garantia de segurança.

Porque usar camisinha?

   Porque a camisinha é o método mais eficaz para a prevenção da aids, da gravidez não planejada, das DST e Hepatites. Portanto, lembre disso: se a camisinha for usada corretamente, ela é segura e sua maior aliada.
   A camisinha é distribuída gratuitamente na rede pública de saúde. Caso não saiba onde retirar a camisinha, ligue para o Disque Saúde (0800 61 1997).
   Guardar e manusear o preservativo é muito fácil, treine antes, assim você não erra na hora. Nas preliminares, colocar a camisinha no parceiro (a) pode se tornar um momento prazeroso. Só é preciso seguir o modo correto de uso. Mas atenção: nunca use duas camisinhas ao mesmo tempo, aí sim ela pode romper, estourar.

" COMUNIDADE UNIDA SE TORNA FORTE E FAZ ACONTECER"
RICARDO FAVILLA ( RICK )

Nenhum comentário:

Postar um comentário