quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

COMEÇA AS OBRAS NO CONHECIDO "TREVO DA MORTE"

  Começou as modificações no cruzamento da ERS118 com a av. José Garibaldi e intervenções na ERS 118 com a rua Bento Gonçalves.

  Iniciamos o movimento de Sinalização do Cruzamento da RS 118 com a José Garibalde, do conhecido "Trevo da Morte", conseguimos essa VITÓRIA e demonstramos que a comunidade unida se torna FORTE!.
  Abaixo foto do dia 30/11, aonde tivemos a última reunião com o DAER, Ministério Público e Prefeitura de Viamão e ficou acordado e oficializado, e o prazo  para o inicio das OBRAS!

VIAMÃO MELHOR ESTEVE PRESENTE COM RICARDO FAVILLA (RICK)

Abaixo foto do conhecido ¨Trevo da Morte¨ e como vai ficar após as modificações, foto do primeiro folder da reivindicação e do inicio das OBRAS:



"COMUNIDADE UNIDA SE TORNA FORTE E FAZ ACONTECER"
RICARDO FAVILLA ( RICK )
51-98581311

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O Dia Mundial de Luta contra a Aids já passou, mais o vírus contínua! “A Aids Não Tem Preconceito. Previna-se”!

VIDEO: Campanha Nacional do Dia Mundial de Luta contra a Aids  

 

   Usando a camisinha, você pode curtir o melhor da vida sem preocupação. Todos nós – homens, mulheres, de qualquer idade, orientação sexual ou classe social – somos vulneráveis ao vírus da aids e a outras doenças sexualmente transmissíveis. Por isso, todos, sem exceção, devem usar a camisinha, tendo HIV ou não. Nunca deixe ela fora da brincadeira. A camisinha protege você da aids e das hepatites.Usando-a corretamente, você evita também a gravidez e outras doenças sexualmente transmissíveis.

Use corretamente

OBS.: Observe o prazo de validade na embalagem da camisinha, ele é a sua garantia de segurança.

Porque usar camisinha?

   Porque a camisinha é o método mais eficaz para a prevenção da aids, da gravidez não planejada, das DST e Hepatites. Portanto, lembre disso: se a camisinha for usada corretamente, ela é segura e sua maior aliada.
   A camisinha é distribuída gratuitamente na rede pública de saúde. Caso não saiba onde retirar a camisinha, ligue para o Disque Saúde (0800 61 1997).
   Guardar e manusear o preservativo é muito fácil, treine antes, assim você não erra na hora. Nas preliminares, colocar a camisinha no parceiro (a) pode se tornar um momento prazeroso. Só é preciso seguir o modo correto de uso. Mas atenção: nunca use duas camisinhas ao mesmo tempo, aí sim ela pode romper, estourar.

" COMUNIDADE UNIDA SE TORNA FORTE E FAZ ACONTECER"
RICARDO FAVILLA ( RICK )

sábado, 3 de dezembro de 2011

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VIAMÃO



 
   Inscrições estão abertas para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Viamão, desde 18/11/2011 até o dia 15/12/2011 no site http://www.fundatec.org.br/ .


Abaixo relação de cargos oferecidos no edital:

01 Agente de Combates as Endemias , 02 Analista de Sistemas , 03 Arquiteto , 04 Biólogo, 05 Bioquímico, 06 Contador, 07 Desenhista Projetista, 08 Enfermeiro, 09 Engenheiro Civil, 10 Engenheiro Segurança doTrabalho, 11 Farmacêutico, 12 Médico Auditor, 13 Médico Cardiologista, 14 Médico Clínico Geral, 15 Médico Dermatologista, 16 Médico Gastroenterologista, 17 Médico Geriatra, 18 Médico Ginecologista, 19 Médico Infectologista, 20 Médico Neurologista, 21 Médico Otorrinolaringologista, 22 Médico Pediatra, 23 Médico Pneumologista, 24 Médico Sanitarista, 25 Médico Urologista, 26 Nutricionista, 27 Odontólogo, 28 Professor de Ciências, 29 Professor de Educação Artística, 30 Professor de Educação Física, 31 Professor de Geografia, 32 Professor de História, 33 Professor de Língua Estrangeira Moderna-Inglês, 34 Professor de Língua Portuguesa, 35 Professor de Matemática, 36 Professor Educação Infantil, 37 Professor Séries Iniciais, 38 Técnico em Enfermagem, 39 Técnico em Higiene Bucal, 40 Técnico em Meio Ambiente.

Maiores informações:              http://www.fundatec.org.br/

"COMUNIDADE UNIDA SE TORNA FORTE E FAZ ACONTECER"
RICARDO FAVILLA ( RICK )

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

10 DE DEZEMBRO PRAZO MÁXIMO PARA COMEÇAR AS OBRAS NO CONHECIDO "TREVO DA MORTE"

   Iniciamos o movimento de Sinalização do Cruzamento da RS 118 com a José Garibalde, do conhecido "Trevo da Morte".


   Conseguimos essa VITÓRIA, fizemos nossos políticos TRABALHAREM e demonstramos que a comunidade unida se torna FORTE!.
    Dia 30/11, tivemos uma reunião com o DAER, Ministério Público e Prefeitura de Viamão e ficou acordado e oficializado, e o prazo máximo de 10 DIAS para começar as modificações no cruzamento da ERS118 com a av. José Garibaldi e intervenções na ERS 118 com a rua Bento Gonçalves, contando os dias apartir de 30/11.


MOVIMENTO VIAMÃO MELHOR ESTEVE PRESENTE COM RICARDO FAVILLA(RICK)

 
 Abaixo  foto do conhecido ¨Trevo da Morte¨ e como vai ficar após as modificações, e primeiro folder da reivindicação.





"COMUNIDADE UNIDA SE TORNA FORTE E FAZ ACONTECER"
RICARDO FAVILLA ( RICK )
51-98581311